segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ah, o Pará,

O universo paraense é um mundo perdido no norte do Brasil. Cercado por árvores, rios, índios e jacarés andando nas ruas. Na verdade, no dia do índio, todos saem com seus cocares, arcos e flechas e dançam a dança da chuva para que tenhamos uma boa colheita e dias prósperos de felicidade. Aqui não existe luz elétrica, os sinais de internet só são da elite rica (e pra poucos deles) e o nosso maior meio de comunicação é o batuque nas árvores que todos entendem (o correio não funciona aqui, pois o pessoal ainda não aprendeu a escrever direito, os padres estão em greve na catequização dos índios).
Ok, agora se você ficou indignado com o ultimo parágrafo, você é paraense. Se você achou o ultimo parágrafo normal e ainda concordou, você é do sul/sudeste e é ignorante. Se você se indignou, mas achou engraçado então você é um dos nossos. AEAEWAEE \o\ (ok, eu sei que foi infeliz).
Esse blog foi criado para mostrar que no Pará e na Amazônia existe civilização não indígena e que não andamos com jacarés nas ruas (só macacos, rsrsrç), sempre com um pouco de humor (ou n). 
 
Ganha um pirulito quem descobrir quantos macacos tem na imagem:


Pois é, gente, e o Pará é uma terra de muita cultura. Sempre cheio de coisa bonita e de qualidade, pra ilustrar isso, apreciem este grande músico da Música Popular Paraense:



Um beijo a vocês, obrigado, seus índios lindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário